Google Analytics --> Saraiva investe em temas geeks na Brasil Game Show - Revista da Papelaria
CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Inovação

Saraiva investe em temas geeks na Brasil Game Show

Compartilhe
Papelaria Saraiva investe em temas geeks na Brasil Game Show

Companhia ainda explora o conceito da gamificação voltada à educação

O mundo geek é a aposta da Saraiva em seu espaço na Brasil Game Show (BGS), feira de jogos eletrônicos realizada no Expo Center Norte, Zona Norte de São Paulo. Além de propor a hashtag #saraivanabgs, a empresa traz cosplays do Batman (que completa 75 anos em 2014), um espaço temático em alusão à série Game of Thrones e mais de 2.500 filmes, livros e músicas voltadas aos geeks, disponíveis em plataformas online e offline.

“Os aficionados têm acesso a mais de 250 games disponíveis para compra, 2.500 títulos relacionados ao tema geek, action figures colecionáveis, além dos livros mais vendidos da literatura fantástica, sagas e romances. Temos também filmes, músicas, smartphones, tablets e o Lev, nosso leitor digital”, exemplifica Guilherme Farinelli, diretor de e-commerce da Saraiva.

A companhia ainda explora o conceito da gamificação voltada à educação. Os estudantes que passarem pelo espaço de 850m² podem conhecer o “Vivaz – O game do conhecimento”, plataforma voltada a alunos do Ensino Fundamental I, com foco em conteúdos nas disciplinas Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *