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Tendências mundiais para a temporada

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Para a Tilibra, o comportamento dos consumidores muda constantemente, por isso, é necessário estar sempre em busca de novidades que atraiam todos os tipos de perfis. Nesta temporada, a empresa desenvolveu uma coleção completa para agradar desde o público infantil até o adulto. “Nossas marcas apresentam as principais tendências de consumo do mercado mundial, como produtos em tons pastel, neon, com brilho do glitter, estampas com animais do momento, como bicho-preguiça, cisne, dinossauro e narvais, além de licenças com os personagens mais queridos”, enumera Karina Marchini, gerente de marketing da empresa.

O grande destaque do amplo portfólio da Tilibra são as marcas licenciadas que agregam valor aos produtos. “O desafio para a empresa que opta por trabalhar com licenças é selecionar o que há de melhor no mercado, que possui uma ampla oferta. Para a Tilibra, os licenciamentos representam, hoje, grande parte do negócio da empresa, trazendo aos clientes e consumidores do Brasil e de diversos países o que há de melhor e de mais novo”, analisa a gerente.

A Tilibra possui mais de 60 marcas licenciadas e parcerias com grandes empresas de licenciamento, como Disney, Mattel, Universal, Hasbro, Netflix, entre outras. Cada licença, assim como cada produto lançado pela empresa, tem um público bem definido. Os produtos atendem alunos da pré-escola à universidade e profissionais de diferentes setores.

“O mercado de cadernos está bastante aquecido, com uma ampla oferta de modelos que visam atender a demandas cada vez mais diferenciadas. Eles compõem as listas escolares como itens fundamentais para o aprendizado e o desenvolvimento estudantil, mas, hoje, também são parte importante na organização pessoal e profissional de quem não abre mão de uma vida mais prática. A evolução nos formatos, tamanhos e conceitos foi justamente uma adequação do mercado a essas novas necessidades. Hoje, vislumbramos ótimas oportunidades no mercado de cadernos!”, analisa a executiva de marketing da Tilibra.

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