CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Campanhas

Tilibra investe na geração Z e lança reality show

Compartilhe

HackRoom, em parceria com a Webedia, irá premiar a melhor ideia de jovens empreendedores

A Tilibra, marca líder no segmento de papelaria, está lançando um reality show em parceria com a Webedia, empresa global de mídia e tecnologia. O HackRoom Tilibra foi pensado e feito para a geração Z. A apresentação do programa será feita pela youtuber Malena, que conta com quase seis milhões de inscritos em seu canal.

O desafio de empreendedorismo irá selecionar ideias criativas e promissoras de jovens, escolhendo uma delas para ser premiada e, assim, transformá-la em realidade. Com o objetivo de ajudar os participantes, o reality contará com dois convidados especiais: os youtubers Gusta e Gabriel Dantas, creator do MrPoladoful. Os influencers irão dividir com os participantes suas histórias e como fizeram sucesso com suas próprias ideias.

O reality terá três episódios e será veiculado no canal do YouTube Malena0202. Serão selecionados seis jovens com ideias inovadoras. Os projetos serão apresentados e avaliados pelo júri, composto por Malena, Polado e Gusta. A melhor ideia ganhará o prêmio de R$ 20 mil, para investir no projeto, que poderá ser utilizado da forma que o vencedor precisar para que sua ideia saia do papel.  

Para participar do reality, basta preencher um formulário apresentando o projeto criativo. As inscrições estão abertas até o dia 12 de janeiro no site http://hackroomtilibra.hypeness.com.br.