CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Gestão Retrospectiva 2019

Um 2019 desafiador

Compartilhe

O primeiro semestre do ano, segundo Clodoaldo Soares, supervisor de vendas da Libreria, foi um período difícil. “No entanto, os últimos meses, identificamos melhorias e, assim, a perspectiva de fechar o ano com crescimento de 5%”, explica. As novas possibilidades geradas a partir da tecnologia cria um consumidor que demanda novos tipos de produtos. A papelaria que existia há 10 anos ficou no passado ou fechou as portas. O foco maior hoje está em presentes, brinquedos, eletrônicos, jogos educativos e uma gama de itens licenciados e personalizados”, analisa o executivo.

Com o desafio de buscar novos mercados e modernizar os produtos, a marca teve um retorno positivo na nova aposta: os globos com iluminação multicolorida e controle remoto. O item com iluminação de LED foi eleito o produto de melhor desempenho em 2019 pela marca.

“A economia já retomou as atividades, a indústria voltou ao patamar de produção de 2014. Os indicativos nos levam para um ano bem melhor. Continuaremos investindo em novos públicos e mercados”

Clodoaldo Soares, Libreria