CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Eventos

Westwing ganha Prêmio Gia e é reconhecida como a melhor loja de artigos para casa do Brasil

Compartilhe

Em março de 2020, a loja irá participar da etapa mundial em Chicago, nos EUA

O título de melhor loja de artigos para casa do Brasil em 2019 ficou para a Westwing. A premiação aconteceu no dia 19 de setembro, em uma noite de gala realizada na Casa Quintal, em São Paulo. As outras quatro finalistas, também premiadas, foram: Deezign Kids, Camicado, Millenium e Ameise Design.

A ABCasa, desde 2018, promove a etapa brasileira, que recebeu 200 inscrições neste ano. A premiação anual é dividida em duas etapas, nacional e internacional, e tem como objetivo estimular a evolução do setor e, principalmente, avaliar a inovação.

De acordo com Renato Orensztejn, presidente da ABCasa, o Prêmio Gia traz o diferencial de olhar para o varejo, que é muito importante tanto para a Associação como para o atacado. “Queremos que o varejo cresça muito, assim como queremos ajudar o setor a fazer bons negócios no Brasil”, conclui.

O júri desta edição contou com Joice Joppert, fundadora e diretora da Objeto Brasil; Eliana Sanches, curadora de conteúdo no Studio Reina; Andrea Bisker, head da Stylus no Brasil; Chris Campos, jornalista e apresentadora; Cris Paola, diretora do Studio Cris Paola; e Diego Simon, CEO do Viva Decora.

Sobre a Westwing

A Westwing teve início no mundo digital com o compromisso de proporcionar aos clientes uma forma diferente de planejar e montar a composição de suas casas. Em 2014, a empresa criou uma loja física, a Westwing Store, localizada no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O conceito tem como ideia dispor os ambientes em cômodos, como em uma casa comum, para inspirar os clientes.

A marca, que agora se prepara para representar o Brasil na etapa mundial, concorrerá com lojas de vários países em premiação em Chicago, nos Estados Unidos, em março de 2020. “É uma sensação de responsabilidade, pois vamos representar o Brasil e queremos fazer bonito”, enfatiza Andres, Mutschler, CEO da Westwing.

Segundo o CEO, a Westwing vai levar para Chicago um pouco do seu DNA, que é inspirar as pessoas. “Não queremos ser somente uma loja de decoração, mas uma plataforma de inspiração no segmento. Temos muita curadoria, trabalho editorial e muitas novidades”, completa.